segunda-feira, 13 de julho de 2015

VÔLEI DE AREIA SANTANENSE

 Não é nenhuma novidade que o Esporte mais tradicional no Brasil é o "bom e velho" futebol e, em Riacho de Santana e Região não poderia ser diferente. Porém, esporadicamente, existe a prática de outros esportes não tanto assim tradicionais. Um deles, é o voleibol, tanto in door quanto de praia, ou areia, já que estamos distantes do litoral.

Em relação a esta última modalidade, esporadicamente, acontecem torneios de curta duração em Riacho de Santana, sempre em quadras situadas na Zona Rural do município, tendo em vista que na sede não existe um espaço destinado a prática do vôlei de areia.

Sábado dia 04/07/2015, na quadra do Titi, localizada no Sítio Paul, em Riacho de Santana, aconteceu a 3ª Edição do Torneio matinal disputado no local. O evento contou com a participação de 05 duplas, sendo elas: Hiago & Soraiton; Jackson & Alis; Cleidson & Felipe; Acássio & Daniel e Chacal & Braian.

Os campeões da edição foram Chacal & Braian, a dupla formada por pai e filho que bateram na final os primos Jackson & Alis por 2 sets a zero. O Curioso é que a dupla campeã chegou depois de iniciada a competição e, só pôde participar em virtude da ausência de uma outra dupla. Chacal & Braian tinha perdido para os vice campeões em seu primeiro jogo no torneio, também por 2 sets a zero, porém, na disputa do título, a história foi diferente. Não é a toa, que Chacal é apelidado por muitos de "o homem jogo". A dupla campeã recebeu como premiação a quantia de R$ 60,00, já os vice, receberam R$ 40,00.

De qualquer modo, foi uma bela manhã de esportes e, torcemos para que este evento se repita com mais frequência.

E VIVA O ESPORTE!!!

IMAGENS
HIAGO & SORAYTON

CHACAL & BRAIAN

MATHEUS, NÃO JOGOU ENTÃO FOI NOMEADO O "ANOTADOR

ACÁSSIO & DANIEL

ALIS & JACKSON

CLEIDSON & FELIPE

IMAGEM DA DISPUTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário