quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

ATUALIZANDO O PAPO ESPORTIVO 2

Outra notícia que já está ficando obsoleta mas, que achamos merecer destaque, é a final da I Copa Vierense de Futsal, que ocorreu na cidade de Marcelino Vieira/RN, no último dia 30/11. Antes da disputa final, aconteceu, como preliminar, uma partida de futsal envolvendo equipes femininas, onde a Seleção Pauferrense, venceu o River Plate, de José da Penha/RN pelo placar de 07 x 01.

Na grande decisão, Ribeirão, de São Miguel/RN x Martins/RN se enfrentavam para ver quem ficava com o título da competição. A equipe de Martins foi quem abriu o placar, com Ricardo. O Ribeirão chegou ao empate ainda no 1º tempo com gol de Igor, foi ele também que fez a equipe micaelense ir para o intervalo em vantagem.

Logo no início do 2º tempo Ruan ampliou, mas Jusivan, marcando em favor da equipe de Martins, deixou o placar novamente equilibrado, porém, Gogo marcou o 4º di Ribeirão e Igor o 5º. Perto do encerramento da partida, Ricardo ainda conseguiu descontar, mas, não havia mais tempo e o Ribeirão venceu por 05 x 02 e sagrou-se campeão.

O 3º lugar ficou com a equipe de Souza que, no dia anterior, havia vencido a equipe do Portela, de Marcelino Vieira por 09 x 06. O grande destaque ficou por conta da Comissão Organizadora, que desempenhou um belo trabalho, sobretudo, na disputa final, enchendo os olhos dos torcedores que lotaram as instalação do Ginásio Bezerrão.

IMAGENS:
SELEÇÃO PAUFERRENSE

RIVER PLATE

INÍCIO DE JOGO

JOGO PRELIMINAR

TROFÉIS

PAVILHÕES

EXPECTADOR ILUSTRE

ASSISTINDO A GRANDE FINAL

MARTINS

RIBEIRÃO

ARBITRAGEM

MAIS UMA FOTO

HINO NACIONAL

HINO NACIONAL

DISPUTA FINAL

COMEMORANDO O TÍTULO

TREINADOR VITORIOSO

MELHOR GOLEIRO

PREMIANDO O VICE CAMPEÃO

VICE CAMPEÃO

JESSÉ FREITAS E O TROFÉU DO CAMPEÃO

EQUIPE CAMPEÃ

ENTREGANDO O TROFÉU AO CAMPEÃO

COMISSÃO ORGANIZADORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário