terça-feira, 19 de novembro de 2013

PELA REGIÃO


ÁGUA NOVA/RN: AJAX GOLEIA O BEZERÃO E PALMEIRAS VENCE O SOCIEDADE.

No sábado 16/11 o Ajax venceu de goleada o Bezerrão por 7 X 1. Boiada ( 2 ) Bosquinho ( 2 ) Tales, Pedro Neto e Berg marcaram um cada e garantiram a goleada. Tafarel foi quem marcou o gol de honra do bezerrão.

No domingo 17/11 mais um grande clássico da zona rural. o Palmeiras do sítio Areias venceu o Sociedade Esportiva Sanharão por 2 X 1. Evilázio e loura marcaram para o Palmeiras, enquanto que Breno descontou para o sociedade.

*O Esporte em Foco

JOSÉ DA PENHA/RN: Mais uma rodada da Copa "Jorge Dólar"

Em mais uma rodada do campeonato municipal de futebol em José da Penha, mais 3 jogos foram realizados.

Na sexta-feira, o Botafogo da Baixa do Fogo foi até a vila Carnaubinha e saiu de lá cabisbaixo depois de um verdadeiro massacre, 5 a 0 para 8 de Dezembro que, em seu mando de campo, soube aproveitar as oportunidades construindo esse placar importantíssimo com relação a classificação do time do 8. Os gols foram marcados por Leonildo duas vezes, Claudinho uma vez, Daniel uma vez e Júnior uma vez.

No sábado, outro jogo ocorrido na vila Carnaubinha, onde a Molecada recebeu o Serrano. Como o mandante era favorito, ocorreu o que a maioria esperava, vitória da Molecada por 2 a 0, gols de Jaelton e Célio, com esse resultado, o atual campeão municipal de futebol da cidade vai carimbando sua vaga nas semi-finais em busca do seu segundo título consecutivo, já o time do Serrano com uma vitória e uma derrota no campeonato, busca ainda uma vaga para seguir na competição.

No Domingo deu-se a ultima partida da rodada onde o Milan de Major Felipe foi até o sítio Cajueiro nos "cumes" Jpenhenses em busca de seu primeiro pontinho, infelizmente, não foi feliz em seu objetivo, pois o time mandante, o Cajueiro, depois de uma derrota humilhante para o Atletico barra, buscou uma reação nessa segunda partida e acabou conseguindo um placar bastante elástico, um sonoro 4 a 0 a favor da casa, para o time de Major Felipe, basta apenas rezar, já que as chances de classificação são praticamente nulas nessas alturas do campeonato. Gols marcados por Marcelo duas vezes, Adriano uma vez e Léo uma vez.

*Esporte Jpenhense

Nenhum comentário:

Postar um comentário